Pastor André Valadão deixa os internautas revoltado após falar que casal gay não pode ir para igreja: “Cada um deve saber o seu lugar”

Um pastor acabou se metendo na maior polêmica ao fazer uma publicação que é uma verdadeira barbaridade, ele falou em seu Instagram que os cristãos e gays precisavam saber o seu lugar. 

Achou um absurdo? Ainda tem mais, o mesmo pastor disse que pessoas que são gays, pelo simples fato da orientação sexual dela, essas pessoas não deveriam frequentar a igreja.

Essa afirmação foi feita na última terça-feira, 8 de setembro e acabou causando uma enorme polêmica. 


Bom, a grande pergunta é, quem foi esse pastor? Bom, estamos falando do pastor e também cantor André Valadão. Tudo começou quando um internauta que seguia o pastor, perguntou se dois jovens que frequenta a igreja, deveria ser expulsos porque eles estavam mantendo um relacionamento. 

+  Vídeo: Criança de apenas 5 anos é assassinada por integrante de facção; imagens chocam o Brasil

A resposta do pastor foi que devido aos princípios bíblicos que as igrejas seguem e que o fato de duas pessoas do mesmo sexo ter esse tipo de relacionamento é um pecado de acordo com a Bíblia, o pastor falou que essas pessoas deveriam estar frequentando clube gay. 

Logo depois dessa barbaridade ele ainda teve coragem de dizer que se uma pessoa quer ir a igreja, ela vai precisar seguir todos os princípios que tem na bíblia e afirmou que dentro de uma igreja, não tem como viver esse tipo de práticas homossexuais. 

+  Vídeo mostra o desespero das pessoas ao presenciarem queda de avião que matou 7 pessoas em SP

Ele ainda diz que o não é bem uma expulsão, mas a pessoa tem que entender que cada pessoa tem que saber o seu lugar. 

Essa resposta dada pelo pastor acabou repercutindo de uma maneira muito negativa, e depois disso, ele apagou a resposta. Entretanto, mesmo ele tendo excluído o post, não adiantou de nada já que os internautas têm prints e acabou que a discriminação do pastor acabou repercutindo. 

+  Morte chega à casa de Anitta e cantora lamenta notícia: ‘virou estrelinha’

Depois dessa publicação, muitas mensagens foram enviadas para o cristão e o assunto dessas mensagens era sobre os casais homossexuais que deveriam ir para clubes e não ir em uma oração dentro de igreja. 

Por causa disso, apareceu milhares de deboches, uma seguidora chegou a dizer que pessoas que vão a igreja era santa, e usou Flordelis como uma representação de pessoas que são cristãos. 



PRÓXIMO ARTIGO →

1 comentário em “Pastor André Valadão deixa os internautas revoltado após falar que casal gay não pode ir para igreja: “Cada um deve saber o seu lugar””

  1. Eunice Filippelli

    Flordelis nâo éra uma cristã ,apenas enganadora; pessoas precisa entender que muitos se camuflam através da fé cristã , mas sâo falsos pregadores , pessoas de má fé , indecorosas . Por isso não devemos banalizar e ridicularizar a fé em Cristo , o evangelho não ensina a doutrina da mentira nem de matar , roubar , enganar, prostituição , obcenidades . Cristo nos ensina a orar e vigiar, pois falsos pregadores virão em meu nome , mas eu não os reconhecerei .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.